Marcelo Teixeira perde a paciência com Carille no Santos e detona o técnico
Apesar da vitória do Santos sobre o Operário no último final de semana, os ânimos dentro da Vila Belmiro seguem agitados e a situação preocupa a torcida do Peixe. O time alvinegro venceu o Operário por 1 a 0, com gol marcado por Giuliano e no final da partida, Fábio Carille não apareceu para a coletiva de imprensa.
O resultado colocou o Santos na primeira colocação com diferença de dois pontos para o Novorizontino que joga nesta segunda-feira (30) diante da Ponte Preta. A torcida do Peixe fica na torcida por um tropeço do adversário paulista para que o Santos permaneça na liderança do campeonato.
Mesmo com a vitória e a primeira colocação, a torcida do Santos xingou o treinador Fábio Carille ao final da partida e como resultado, o treinador não apareceu na coletiva de imprensa após o jogo deixando a responsabilidade para o auxiliar técnico Leandro Silva.
O Presidente do Santos, Marcelo Teixeira, falou sobre a atuação da equipe dentro de campo e admitiu que também não vem se agradando do desempenho, apesar das últimas vitórias conquistadas. Segundo ele, a torcida está acostumada a ver o time se apresentando melhor tecnicamente e ele concorda que não é o que vem sendo apresentado ultimamente.
“O time não se apresenta tão bem, mas vai conquistando os pontos e mantendo o objetivo de se manter entre os primeiros colocados. Nós estamos acostumados a sempre ver o time se apresentando melhor tecnicamente, todos nós santistas gostaríamos que o Santos fizesse apresentações melhores”, afirmou Marcelo Teixeira.
Futuro de Fábio Carille no Santos
Sobre o futuro de Fábio Carille no Santos, o presidente do clube afirmou que qualquer decisão sobre contratos ativos neste momento, só será feita em dezembro quando a temporada se encerrar oficialmente.
“Mas volto a dizer, independente dos contratos, sempre as avaliações serão feitas ao término da competição. Nós temos a competição sendo encerrada em novembro, então nós temos tempo suficiente. Não podemos dar um passo hoje porque estamos disputando uma competição”, finalizou.